quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BUTEQUEI

Sabe aquela conversa doida de bar? Que tal dividirmos esses momentos? 
Um belo dia, sentada no meu bar favorito, conversando sobre coisas habituais, surgiu aquela ideia maluca de criar um blog, que me possibilite falar tudo o que eu quero sobre aquele lugar legal que eu fui no final de semana. Um lugar em que eu esteja entre amigos e possa indicar um lugar com comida gostosa, cervejinha gelada no ponto, com música agradável, com ótimo atendimento e com decoração bacana. Sim, a decoração tem que ser bacana e estar de acordo com a proposta do lugar...Foi aí que surgiu a ideia do "Butequei", esse lugar tão desejado por mim, para que eu possa dividir com vocês onde eu butequei no último final de semana.
Sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário